Nota de esclarencimento

por Administrador do portal publicado 17/01/2018 17h15, última modificação 14/03/2018 14h26 expirado
Nota de esclarencimento

Nota de esclarecimento

NOTA DE ESCLARECIMENTO

O Vereador Luiz Paulo Dias de Freitas, Presidente da Câmara Municipal de Iturama-MG, vem a público esclarecer como segue:

No dia 15/01/2017 foi realizada a ia Reunião Ordinária, na Câmara Municipal de Iturarna. No decorrer da reunião a Senhora Alcione Candida de Oliveira afirmou que meu filho trabalha na Prefeitura Municipal de Iturama-MG e posteriormente que não trabalhava, porém recebia remuneração.

Deixo claro que tenho 02 (dois) filhos e nenhum deles trabalha ou recebe vencimentos ou qualquer espécie de vantagem da Prefeitura Municipal de Iturama-MG.

Estão sendo tomadas todas as providências cabíveis para a elucidação dos fatos, inclusive noticiando o fato à Policia Militar de Minas Gerais e representação perante a Polícia Civil de Minas Gerais, pelo eventual cometimento do crime de calunia cometido pela Senhora Alcione Cândida de Oliveira.

Ainda, a Procuradoria Jurídica desta Casa de Leis esta providenciando as ação cabíveis nas esferas cível e criminal objetivando a punição da Senhora Alcione Cândida de Oliveira pela pratica de crime contra a honra.

Iturama, 17 de Janeiro de 2018

Luiz Paulo Dias de Freitas
Presidente da Câmara Municipal de Iturama

Faça aqui o download do fac-símile desta nota de esclarecimento.