Eleita nova mesa diretora para 2024

por Administrador do portal publicado 01/12/2023 18h55, última modificação 01/12/2023 18h59
Eleita nova mesa diretora para 2024

Eleila nova mesa diretora

Durante a 7.ª (sétima) reunião extraordinária de 2023, foi realizada a eleição da mesa diretora para a sessão legislativa de 2024.

Com enorme expectativa para a eleição, o plenário da câmara recebeu a presença de vários munícipes, servidores públicos, imprensa, ex-vereadores, amigos e familiares dos parlamentares e do ex-deputado-federal Aelton Freitas.

A eleição aconteceu de forma tranquila e a nova mesa diretora ficou assim composta:

Ver. Ricardo Baiano (PSC), para presidente;

Ver. Vilmar Barreto  (SD), para vice-presidente;

Ver. Túlio do Lanche (PMN), para 1.º secretário;

Ver. Neto Lúcio (PV), para 2.º secretário;

Todos os eleitos tomam posse automática a partir do dia 1.º (primeiro) de Janeiro de 2024.

O Vereador Ricardo Oliveira de Freitas (PSC), exerce o seu 3º mandato junto ao legislativo municipal, e será a presidente desta casa legislativa pela segunda vez. Durante sua vida legislativa o edil foi autor de inúmeras proposições até a presente data, as quais podem ser consultadas através do sistema de apoio ao processo legislativo.