Servidores do Legislativo Ituramense Aderem "Campanha Passos Que Salvam"

por Administrador do portal publicado 02/08/2019 16h25, última modificação 02/08/2019 16h44
Servidores do Legislativo Ituramense Aderem "Campanha Passos Que Salvam"

Servidores e vereadores do legislativo ituramense na campanha 2019

O câncer é a doença que mais mata crianças e adolescentes no país, segundo dados do Inca (Instituto Nacional do Câncer), e as melhores formas de combatê-lo ainda são a solidariedade e a prevenção. Pensando nisso os servidores públicos e vereadores da Câmara de Iturama estão apoiando esta nobre causa pelo 5.º ano consecutivo.

Todas as sextas-feiras, os servidores e vereadores vestem a camisa da campanha em ato de conscientização das pessoas quanto a importância da ação. Todos os anos, o Hospital do Amor promove a caminhada em várias cidades do país. Em 2018 o evento mobilizou mais de 100 cidades em 12 estados brasileiros e para este ano, a caminhada contará com mais municípios participantes e vai acontecer no dia 25 de novembro.

Para ajudar o Hospital do Amor de Barretos as pessoas precisam adquirir o kit da caminhada, que é composto de uma camiseta, mochila e boné, no valor de R$ 35,00. Todo valor arrecadado é revertido integralmente ao Hospital, que atende gratuitamente pacientes de todo o país.

Fotos:

Créditos:Texto de Angelo Marcondes de Oliveira Neto. Fotos de Eliza Tomazia Freitas Souza e Angelo Marcondes de Oliveira Neto (2019)